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terça-feira, 30 de junho de 2015

Missão 17: JOGO DUPLO


SITUAÇÃO
Os Rebeldes estão sempre em busca de segredos e detalhes sobre as operações e movimentos do Império. Neste sistema se encontra um dos informantes que passam esses detalhes aos Rebeldes. Uma Corveta CR 90 dirige-se para um planeta onde ele se encontra e recolher essas informações importantes. Algo está errado. Uma Star Destroyer Gladiator sai do hiperespaço e vai em direção à Corveta. É uma cilada!

FROTAS
Império:
- Gladiator Star Destroyer.
- Esquadrão Alfa: TIE Fighter (3 Esquadrões).
Aliança Rebelde:
- Corveta CR 90.
- Esquadrão Rogue: X-Wing (2 Esquadrões).

REGRAS
Império:
- Setup: coloque um planeta no setor 5. O jogador do Império rola 1d10. O resultado 0 (zero) indicará para rolar novamente e os resultados de 1-9, indicará o setor para colocar a Frota do Império. Coloque a Frota de frente para a Corveta CR 90 e no setor indicado no resultado do dado.
- A Star Destroyer não poderá ser movimentada no primeiro Turno. Seus Esquadrões podem atuar.
- Se destruir a Corveta o Cenário estará encerrado.
- A Frota não poderá sair do mapa.
Aliança Rebelde:
- Setup: a Corveta deverá ser colocado ao lado do planeta no setor 5, na distancia de 1 e velocidade 0.
- Apenas no segundo Turno a Corveta poderá atuar. Sua velocidade será de no máximo 3. E deverá ser conduzida para fora do mapa e pelo lado dos Rebeldes. Quando isso acontecer o Cenário estará encerrado.

VITÓRIA
Império:
- Obter o maior número de pontos.
Aliança Rebelde:
- Obter o maior número de pontos.