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sábado, 20 de junho de 2015

Efeitos no Combate da Campanha



Durante a Campanha e para criar uma variedade de efeitos numa batalha que podem ocorrer num sistema, como: nebulosas, gravidade, buraco negro, emissão de fótons, cinturão de Van Halen, etc, estarei criando cartas de “Eventos” que irão criar dificuldades ou facilidades para os lados que estão se enfrentando, veja alguns exemplos:



- Escudo -1 para todas as naves.

- Escudo +1 para todas as naves.

- Velocidade -1 para todas as naves/Esquadrões.

- O disparo de armas será apenas no alcance curto e médio.

- No disparo de longa distancia podem ser usados os dados vermelhos e azuis.

- No disparo de média distancia podem ser usados os dados de todas as cores,

- Os ataques com dados vermelhos terão 1 dado extra.

- Os ataques com dados pretos terão 1 dado extra.

- Os ataques com dados azuis terão 1 dado extra.

- Os ataques com dados vermelhos terão -1 dado (mínimo de 1).

- Os ataques com dados pretos terão -1 dado (mínimo de 1).

- Os ataques com dados azuis terão -1 dado (mínimo de 1).

- O efeito Explosão (Crítico) apenas contará como Hit e não comprará carta de Dano Aberta.

- A Nave atacando um Esquadrão e rolar o efeito Explosão (Crítico) causará 1 Hit.

- O Esquadrão atacando uma nave e rolar o efeito Explosão (Crítico) causará 1 Hit.



Após criar o layout da carta começarei a colocar aqui no Blog.