Cartas tamanho: 6,2cm x 8,8cm.
Este Blog é dedicado e também de divulgação do jogo de miniaturas Star Wars: Armada da Fantasy Flight Games. https://www.fantasyflightgames.com/en/index/
Pesquisar este blog
quarta-feira, 24 de junho de 2015
Cartas de Efeitos 2
Agora os combates são afetados por efeitos aleatórios ocorridos por anomalias, nebulosas, buracos negros etc.
Segunda remessa de cartas tamanho: 6,2cm x 8,8cm.
Regra:
Role um dado qualquer.
Resultado par sem efeito no Combate.
Resultado Ímpar tem efeito no Combate e compre uma das cartas aleatoriamente para aplicar no Cenário.
Cartas de Efeitos 1
Agora os combates são afetados por efeitos aleatórios ocorridos por anomalias, nebulosas, buracos negros etc.
Primeira remessa de cartas tamanho: 6,2cm x 8,8cm.
Regra:
Role um dado qualquer.
Resultado par sem efeito no Combate.
Resultado Ímpar tem efeito no Combate e compre uma das cartas aleatoriamente para aplicar no Cenário.
Missão 10: ESQUADRÕES VS. ESQUADRÕES
SITUAÇÃO:
As forças da Aliança foram forçadas a se retirar do sistema para os
territórios vizinhos e agora precisam procurar um refúgio seguro para
estabelecer uma nova base de operações e encontrar novos aliados. As naves partiram
em segurança, mas os Esquadrões Rebeldes ficaram envolvidos com os Esquadrões
do Império num combate mortal.
FROTAS
Império:
- Esquadrão Talon: TIE Advanced (2 Esquadrões).
- Esquadrão Avenger: TIE Bomber (2 Esquadrões).
- Esquadrão Alfa: TIE Fighter (6 Esquadrões).
- Esquadrão Gama: TIE Interceptor (2 Esquadrões).
Aliança Rebelde:
- Esquadrão Blue: A-Wing (2 Esquadrões).
- Esquadrão Gold: B-Wing (2 Esquadrões).
- Esquadrão Rogue: X-Wing (4 Esquadrões).
- Esquadrão Yellow: Y-Wing (2
Esquadrões).
REGRAS:
Império:
- A Frota poderá recuar somente após a destruição de metade dos seus
Esquadrões. Isso ocorrendo o Cenário estará encerrado.
Aliança Rebelde:
- A Frota poderá recuar somente após a destruição de metade dos seus
Esquadrões. Isso ocorrendo o Cenário estará encerrado.
VITÓRIA:
Império: obter o maior número de pontos.
Aliança Rebelde: obter o maior número de pontos.
Missão 09: DANDO O TROCO
SITUAÇÃO:
Com o Império cada vez mais pressionando os Rebeldes, o Alto Comando da
Aliança ordenou a criação de uma Força-Tarefa especial, com o intuito de
eliminar de uma vez por todas, uma Frota Imperial que vem causando problemas
aos Rebeldes nas últimas semanas.
FROTAS
Império:
- Victory Star Destroyer.
- Esquadrão Beta: TIE Fighter (3 Esquadrões).
- Esquadrão Gama: TIE Bomber (2
Esquadrões).
- Esquadrão Avenger (Elite): TIE Fighter (1 Esquadrão “Mauler” Mithel).
Aliança Rebelde:
- 2 Fragatas Nebulon B.
- Esquadrão Green: B-Wing (2 Esquadrões).
- Esquadrão Rogue: X-Wing (2 Esquadrões).
- Esquadrão Gold (Elite): Y-Wing (1 Esquadrão “Dutch” Vander).
REGRAS:
Império:
- A Frota poderá sair do mapa pelo seu lado após a destruição de todos os
seus Esquadrões. Quando isto acontecer o Cenário estará encerrado.
Aliança Rebelde:
- A Frota não poderá recuar.
VITÓRIA:
Império: obter o maior número de pontos.
Aliança Rebelde: obter o maior número de pontos.
Missão 08: SURPREENDENDO OS REBELDES
SITUAÇÃO:
O Star Destroyer Victory surpreende a Fragata Mark II que estava fazendo
uma varredura no sistema em busca de um planeta para servir de base para a
Aliança Rebelde. O Império não perde tempo e despacha imediatamente seus caças
em direção à Fragata Rebelde...
FROTAS
Império:
- Victory Star Destroyer.
- Esquadrão Alfa: TIE Fighter (6 Esquadrões).
- Esquadrão Talon: TIE Advanced (2 Esquadrões).
- Esquadrão Avenger (Elite): TIE Interceptor (1 Esquadrão Soontir Fel).
Aliança Rebelde:
- Fragata Mark II.
- Esquadrão Blue: A-Wing (2 Esquadrões).
- Esquadrão Redn: X-Wing (4 Esquadrões).
- Esquadrão Rogue (Elite): X-Wing (1 Esquadrão Luke Skywalker).
REGRAS:
Império:
- A Frota poderá recuar somente após a destruição de 3 dos seus Esquadrões.
Isso ocorrendo o Cenário estará encerrado.
Aliança Rebelde:
- A Frota poderá recuar somente após a destruição de 3 dos seus Esquadrões.
Isso ocorrendo o Cenário estará encerrado.
VITÓRIA:
Império: obter o maior número de pontos.
Aliança Rebelde: obter o maior número de pontos.
Missão 07: EVACUAÇÃO DA BASE REBELDE
SITUAÇÃO:
Uma das bases da Aliança Rebelde foi descoberta pelos espiões do Império.
O Alto Comando da Aliança ordenou a evacuação imediata desse planeta. Enquanto
isso, uma Força-tarefa do Império está chegando com a incumbência de aniquilar
toda a resistência Rebelde que ainda se encontra no planeta e impedir a sua fuga
pelo hiperespaço.
FROTAS
Império:
- Gladiator Star Destroyer.
- Victory Star Destroyer.
- Esquadrão Gama: TIE Interceptor
(2 Esquadrões).
- Esquadrão Beta: TIE Fighter (3 Esquadrões).
- Esquadrão Avenger (Elite): TIE Fighter (1 Esquadrão “Howlrunner”).
Aliança Rebelde:
- Corveta CR 90.
- 2 Fragatas Nebulon B.
- Esquadrão Yellow: Y-Wing (2 Esquadrões).
- Esquadrão Red: X-Wing (2 Esquadrões).
- Esquadrão Rogue (Elite): X-Wing (1 Esquadrão Wedge Antilles).
REGRAS:
Império:
- A Frota não poderá recuar.
Aliança Rebelde:
- Setup: coloque um planeta aleatoriamente num dos setores 1, 4 e 7. Em
volta desse planeta coloque a sua Frota.
- A Frota Rebelde deverá ser conduzida para sair do mapa pelo lado do Império.
Isso ocorrendo o Cenário estará encerrado.
VITÓRIA:
Império: obter o maior número de pontos.
Aliança Rebelde: obter o maior número de pontos.
Assinar:
Postagens (Atom)